teclabs-logo

Tec Labs e algumas das suas startups na Lisbon Investment Summit

18 Junho, 2019

“A surprisingly informal and slightly unexpected startup conference” é o moto da Lisbon Investment Summit e daquilo que este evento de referência nacional se propõe fazer. E nós pelo terceiro ano consecutivo marcamos presença nesta conferência que reúne startups, investidores e corporate num só espaço para durante dois dias, 6 e 7 de junho, debater temas relevantes para o ecossistema do nosso país, com particular enfoque no tema do financiamento e investimento.

Aliás no que toca a este último aspeto a conferência costuma trazer a Portugal investidores de referência internacionais como a 500 startups, a PROfounders Capital ou Seedcamp, entre outros.

Juntamente connosco participaram ativamente, também, algumas das nossas startups. É o caso da nossa mais recente spin-off, Vawlt Technologies, que descreve assim a sua participação no evento: “A Vawlt esteve presente no LIS19 a convite dos nossos investidores, Armilar Venture Partners, que tinham no evento um espaço dedicado que com eles partilhámos. Apenas estivemos presentes num dos dias e como felizmente tivemos muita gente a querer falar connosco acabámos por não usufruir das talks. Foi uma excelente oportunidade para rever pessoas do nossos ecossistema nacional de empreendedorismo e falar sobre o que estamos a construir“, conta Bruno Santos Amaro, CEO da startup.

Crédito: Imagem cedida pela Vawlt Technologies

Já outra das nossas spin-offs e incubada, Delox, participou também no evento tendo sido aceite para participar na pitch competition do mesmo. Fadhil Musa, Co-Founder desta startup partilha um pouco da experiência: “A oportunidade de participar na pitch competition permitiu expor o nosso projeto e visão ao público, o que no nosso caso potenciou alguns contactos promissores. Eventos desta natureza são essenciais ao ecossistema empreendedor e especialmente para as startups portuguesas, não só pela exposição internacional que poucos eventos em Portugal têm a ambição de atingir, mas também para validação do projeto como relevante para a comunidade.”

De forma mais informal, esteve ainda presente a DART Diagnostics e com um stand na área das startups participou também a UpHill. O balanço desta participação é bastante positivo e estamos ansiosos para perceber o que a próxima edição reservará!

Partilha:
Facebook Twitter LinkedIn
Edit Edit with Visual Composer