teclabs-logo

Do Brasil chega a nossa nova empresa incubada

19 Julho, 2019

Recusamo-nos a aderir à silly season e, por isso, mesmo em pleno mês de julho continuamos numa dinâmica imparável e com mais uma nova empresa a bordo do Tec Labs Express!

Deem as boas-vindas à Cintia Mendes Pereira e ao Cesar Bentim, que juntos têm em mãos o projeto Thereu, uma plataforma que pretende agregar comunidades de doentes e seus cuidadores/familiares, e servir de meio privilegiado para partilha de informação e encontro, mas sempre com uma curadoria científica aos conteúdos publicados que tão importante se revela neste tipo de contextos de doenças desafiantes, como sejam o cancro, doenças neurodegenerativas, entre outras.

O próprio nome da plataforma, Tereu, que terá o seu MVP concluído daqui a uns meses, foi inspirado nesta figura mitológica grega que está intimamente associada ao poder da comunicação e sobre a qual vale a pena ler mais!

A empresa iniciou a incubação connosco através do programa Startup Visa do IAPMEI e estamos certos de que em conjunto iremos fazer uma caminhada empreendedora muito interessante!

Partilha:
Facebook Twitter LinkedIn
Edit Edit with Visual Composer