News

Networking Breakfast de dezembro

Em dezembro fechámos mais um ciclo anual de Networking Breakfast com chave de ouro! O tema que conduziu a manhã foi LEGO® Serious Play®, uma metodologia colaborativa e criativa que foi dada à conhecer à nossa comunidade interna por Rita Pelica, da ONYOU, uma empresa focada na capacitação de pessoas, equipas e organizações através de novas metodologias como esta.

Foi uma manhã muito animada, muito hands on e que deixou todos os participantes de sorriso nos lábios e LEGOS criativos para expressar temas como o seu self-pitch, o que é empreendedorismo ou qual o meu papel na minha organização.

Este evento marca o fim de um ciclo de Networking Breakfasts que durou três bons anos durante os quais recebemos no Tec Labs um leque vasto de convidados e organizações parceiras, que apresentaram às nossas empresas temas de interesse para as nossas empresas, seus gestores e colaboradores. Uma palavra enorme de agradecimento para todos quantos dinamizaram estes momentos e investiram o seu tempo a colaborar connosco e para todos quantos participaram nestes momentos ao longo destes três anos.

Em 2020 o evento assumirá um novo formato e identidade, mas em breve daremos notícia sobre isso. 2020 promete ser um grande ano, isso podemos assegurar-vos!

Share :