teclabs-logo

Nevaro ganha o bronze!

31 Outubro, 2019

A NEVARO, proto company da Faculdade de Ciências da ULisboa apoiada pelo Tec Labs, foi selecionada para participar na 2ª Edição do prémio “Internet +” de Inovação e Empreendedorismo da China e países de língua Portuguesa para estudantes universitários.

A competição, organizada em parceria com a Universidade de Macau, aconteceu em paralelo a um dos maiores eventos anuais internacionais que esta cidade recebe, a Macao International Trade And Investment Fair (MIF), 2019 Portuguese Speaking Countries Products and Services Exhibition.

O último dia desta 24ª edição da MIF incluiu também a final do “Internet+” Award. Cerca de 20 equipas, chinesas e de origem Lusófona, fizeram pitch perante um ilustre painel de jurados: Prof. Sérgio Gomes (Universidade de Macau), J. Basílio Simões (VEGAVentures), Prof. Jacky Hong (Universidade de Macau) e Natália Bertussi (Sebrae). Destas, apenas 4 foram selecionadas para apresentar novamente na grande final. A nossa NEVARO foi uma delas, acabando por receber o prémio de bronze!

Nos dias anteriores à competição em Macau, a comitiva organizadora levou as startups lusófonas a conhecer a cidade de Jiaxing, na província de Zhejiang, China, onde tiveram a oportunidade de conhecer comités de investimento chineses e defender os seus projetos perante os mesmos.

Partilha:
Facebook Twitter LinkedIn
Edit Edit with Visual Composer