teclabs-logo

ONTOP nomeada para os Óscares da Realidade Aumentada

28 Abril, 2020

O jogo Arcade Sports, da nossa empresa incubada ONTOP, está nomeado para os Auggie Awards, considerados os Óscares da realidade aumentada.  Este é um jogo de realidade aumentada em 5G para múltiplos jogadores e é um dos nomeados para melhor jogo do ano. Compete na mesma categoria que o jogo Angry Birds.

Este jogo sobrepõe no mundo real objetos e personagens virtuais que interagem e são visualizadas simultaneamente por múltiplos utilizadores, através de smartphones ou óculos de realidade aumentada. Uma característica inédita que aliada à tecnologia 5G, coloca a ONTOP com uma das startups líderes a nível global neste tipo de experiências.

 

Pormenor do jogo desenvolvido pela ONTOP

 

“O objectivo do jogo é juntar pessoas no mesmo espaço para colaborarem e competirem entre si, na colecta de moedas de ouro e na luta contra Morgana, uma feiticeira nada simpática que ganha forma no mundo real e obriga a muita correria, alguns saltos e agachamentos. Para que fique claro, o Sports no nome indica isso mesmo, preparem-se para perder algumas calorias num jogo absolutamente louco.” – Nuno Folhadela, CEO e Director Criativo da ONTOP.

Os vencedores da 11ª edição dos Auggie Awards vão ser anunciados no dia 28 de Maio nos EUA e há também o prémio do público, no qual é possível votar no ARcade Sports. Votem no jogo da ONTOP AQUI.

Partilha:
Facebook Twitter LinkedIn
Edit Edit with Visual Composer