teclabs-logo

Portugal Ventures lança nova Call direcionada a projetos de base científica e tecnológica

20 Maio, 2020

A Portugal Ventures lançou no passado dia 4 de maio um novo instrumento de financiamento designado INNOV-ID com o objetivo de proporcionar o acesso a financiamento de capital de risco a projetos de base científica e tecnológica, que estejam em fase de protótipo, prova de conceito ou de validação de product-market-fit, com tickets entre os 50 e os 100 mil euros.

Esta Callque está aberta até 5 de junho, foi criada através de um fundo gerido pela Portugal Ventures em parceria com a ANI – Agência Nacional de Inovação, a PME Investimentos e a Startup Portugal.

Vejam aqui a entrevista que a Coordenadora do Tec Labs, Rita Tomé Rocha, fez a Helena Maio e Helena Taveira da Portugal Ventures, e onde podem encontrar todas as informações relavantes sobre o funcionamento desta Call.

O Tec Labs é um Ignition Partner da Portugal Ventures responsável por apoiar a submissão de candidaturas a esta Call de startups incubadas e/ou de projetos de investigadores da Faculdade de Ciências da ULisboa que cumpram todos os requisitos de elegibilidade.

Não deixem de nos contactar através do mail@teclabs.pt se for esse o vosso caso.

Partilha:
Facebook Twitter LinkedIn
Edit Edit with Visual Composer