teclabs-logo

Uma formação para sonhar o futuro do empreendedorismo e inovação

28 Setembro, 2020

No passado dia 25 de setembro chegou ao fim a experiência fantástica de 3 meses da nossa coordenadora, Rita Tomé Rocha, no Santander X Entrepreneurship Educator´s Programme, desenhado e implementado pela consultora britânica Oxentia.

O programa de formação, que se realizou excecionalmente num formato online, consistiu num conjunto de 8 sessões de formação sobre questões relacionadas com metodologias e estratégias de ensino, criação de ecossistemas de inovação, métodos de avaliação de impacto, entre muitos outros. O programa integrava ainda uma semana residencial no Reino Unido, que também sofreu uma adaptação a este formato online, passando a duas semanas intensivas compostas por sessões de formação, de mentoria e de networking com experts nestes temas oriundo de todas as partes do mundo.

Incluída nesta iniciativa estava ainda a construção de um projeto final que tinha como objetivo levar os participantes a pensar de forma estratégica sobre as formas de aplicar as aprendizagens consolidadas nas suas organizações, e a Rita Tomé Rocha acabou por ser reconhecida com o 1º lugar em Excellence in Strategy Impact do programa com o projeto que desenvolveu.

Foi uma experiência muito enriquecedora e, por isso, somos muito gratos ao Santander X e à Oxentia pela oportunidade de participação neste programa, bem como a todos os mentores, speakers, experts e colegas de programa que tivemos a oportunidade de conhecer e com os quais tanto aprendemos. Agora vamos lá continuar a construir o futuro da inovação e do empreendedorismo no Tec Labs e na Faculdade de Ciências da ULisboa!

Partilha:
Facebook Twitter LinkedIn
Edit Edit with Visual Composer