teclabs-logo

Tec Labs na segunda edição deste ano do BridgeHead Europe

30 Junho, 2020

Terminamos este mês de junho com uma participação ativa na segunda edição de 2020 do BridgeHead Europe, na qual 15 startups europeias foram seleccionadas para implementar os seus planos de internacionalização com o apoio dos CATalyzers do programa, entre os quais nós nos encontramos. Nesta edição parabenizamos as duas startups portuguesas seleccionadas – BestHealth4You e LifeTag Diagnostics.

No período da manhã do primeiro dia tivemos oportunidade de participar no Knowledge Transfer Programme, que junta todas as incubadoras e aceleradoras participantes no programa que em conjunto debatem temas de interesse para a sua atividade.

No período da tarde tivemos a oportunidade de fazer um pitch de 3 minutos sobre o Tec Labs, bem como todos os restantes CATalyzers que se deram a conhecer às startups seleccionadas no âmbito do programa e que terão que escolher nas próximas semanas qual o parceiro ideal para as apoiar na implementação do seu plano de internacionalização.

Os dois dias que se seguem serão dedicados a conhecer as startups seleccionadas e a reunir com aquelas que têm Portugal como país de destino identificado para o seu plano de internacionalização, esperando que sejamos convincentes o suficiente para ser escolhidos pelas mesmas.

Partilha:
Facebook Twitter LinkedIn
Edit Edit with Visual Composer