teclabs-logo

UpHill à conquista da Europa

30 Junho, 2020

A nossa incubada UpHill não pára de crescer. Apesar de, em fevereiro, ter lançado a sua plataforma de uniformização de ensaios clínicos e de, à semelhança da maioria das nossas incubadas, ter passado os últimos meses a participar na luta contra o Covid-19, a UpHill conseguiu ainda assim guardar tempo para a sua internacionalização: tem já contratos fechados na Suécia, Noruega, Grécia e Países Baixos.

Disso mesmo deu conta um artigo no jornal Observador, que avança o facto de as exportações representarem já 25% da receita desta startup fundada em 2016, primeiramente investida em 2019 (Luz Saúde, Caixa Capital e Busy Angels) e incubada no Tec Labs desde o mesmo ano. De acordo com o comunicado de imprensa da UpHill, está a ser prestado apoio a multinacionais nas áreas da “investigação e formação em doenças raras ou doenças com alta taxa de prevalência”. Este crescimento para fora surge a par de uma enorme expansão no mercado interno: as receitas quintuplicaram desde 2018!

 

Imagem: UpHill

 

A ambição não se fica por aqui, e o próximo passo é a expansão para países que individualmente representam grandes mercados de saúde, como a Alemanha, a Espanha, a França ou o Reino Unido.

Os nossos parabéns à UpHill por este novo passo no seu caminho rumo ao sucesso!

Partilha:
Facebook Twitter LinkedIn
Edit Edit with Visual Composer