teclabs-logo

Lançada a Dynamic Storage Platform da Vawlt

21 Fevereiro, 2020

spin-off de Ciências Vawlt Technologies deu mais um passo rumo à comercialização mundial do seu serviço de multicloud distribuída: no passado dia 28 de janeiro, lançou a versão beta da sua plataforma, por ora disponível apenas para um grupo selecto de empresas que servirão como testbed para as afinações finais do produto. Como é sabido, a Vawlt nasceu de investigação desenvolvida em Ciências e primeiramente apresentada no nosso ScienceIN2Business.

 

Aspecto do interface da plataforma. Imagem: Vawlt Technologies

 

A plataforma oferece, desde logo, uma grande facilidade de navegação e utilização: por exemplo, é possível criar um novo volume de dados em meros 10 segundos. A Vawlt apresenta outros pontos distintivos das clouds concorrentes, nem sempre de compreensão imediata, daí necessitar deste período de habituação e de múltiplas iterações com clientes potenciais para poder afinar tanto a sua plataforma como o próprio modo como passa a sua mensagem. Voltando aos pontos distintivos, para além da tolerância a falhas bizantinas e da capacidade de fazer a ligação entre múltiplas interfaces de armazenamento, a cloud-of-clouds da Vawlt permite, seamlessly, que com uma só conta e uma só factura se tenha acesso seguro a múltiplos fornecedores de cloud. Mas para perceberem melhor o que a Vawlt pode oferecer, nada melhor do que seguirem o tour pela nova plataforma!

 

A equipa da Vawlt

Com investimento da Armilar, que se tornou parceira da Call for Projects ScienceIN2Business recém-aberta, a Vawlt Technologies continua a trilhar o seu caminho de sucesso rumo à segurança no armazenamento de dados.

Partilha:
Facebook Twitter LinkedIn
Edit Edit with Visual Composer